A resposta de Vítor Pereira ao interesse do Everton – O Jogo

Treinador português foi apontado à sucessão de Marco Silva, mas diz não estar “em condições de assumir outros compromissos” para lá do Shanghai SIPG.

Vítor Pereira era uma das possibilidades mais fortes para suceder a Marco Silva no Everton, mas, em declarações à Sky Sports, o treinador descartou a possibilidade de, para já, trocar a liga chinesa pela Premier League.

“É sempre uma honra e sinto-me imensamente grato por ter sido incluído na lista por um clube pelo qual tenho tanto respeito”, começou por declarar o técnico que defende as cores do Shanghai SIPG, com quem se sagrou campeão da China na época passada.

“Neste momento ainda sou treinador do Shanghai SIPG, um clube que muito representa para o meu coração, num país que futebolisticamente tem crescido imenso. Atualmente não estou em condições de assumir outros compromissos e, para já, não posso tomar decisões desse tipo. Preciso de tempo para pensar e para planear o meu futuro, de acordo com as opções que tenho. É uma liga que adoro [a inglesa] e, claro, poderei considerar essa oportunidade no futuro”, acrescentou.

Com esta tomada de posição de Vítor Pereira, os principais candidatos ao lugar no Everton passam a ser David Moyes, Niko Kovac e Unai Emery, mas vários outros nomes têm sido aventados.

Share:

Geef een reactie