Donald Trump exige que Melania use sempre roupas super sexy mas Melania vinga-se – Flash

O novo livro da correspondente da CNN na Casa Branca, Kate Bennett, ‘Free, Melania: The Unauthorised Biography’, está a cair como uma bomba em Washington. Na obra são reveladas uma série de polémicas sobre a primeira-dama dos Estados Unidos, muitas envolvendo a relação de Melania e Donald Trump. 

De acordo com fontes de Kate Bennett, o presidente norte-americano tem uma opinião marcada sobre o que a mulher veste, tem de estar sempre sexy, tanto que quando o casal está chateado a primeira-dama usa o guarda-roupa para vingar-se de Donald.
A primeira-dama usa “roupas de homem” após as brigas, ou roupas mais largas, segundo o livro. O objetivo é deixar Donald furioso já que ele gosta de ver mulheres com “vestidos femininos justos, curtos e super sexy”. “Ao fazer a cobertura das informações sobre ela por tanto tempo, [posso dizer que] tudo o que Melania faz tem um sentido, até as roupas que ela veste”, lê-se no livro.

A carregar o vídeo …

Outra das informações confirmadas por Kate Bennett são que o casal dorme em quartos separados na Casa Branca, curiosidade que já tinha sido revelada no livro ‘Fogo e Fúria’, de Michael Wolff. 

As imagens mais “quentes” da primeira-dama norte-americana

 

Share:

Geef een reactie