“Muita gente pensa que faço parte das contratações e que demito treinadores” – O Jogo

Messi falou sobre Griezmann, as negociações por Neymar e lembrou as declarações de Piqué
em Getafe.

Lionel Messi desmentiu, esta quarta-feira, em entrevista à rádio RAC1 as alegações que o argentino não queria Griezmann no Barcelona e falou ainda sobre a sua relação com Gerard Piqué.

“É mentira que eu não queria Griezmann. Lembro-me de ter dito que era um dos melhores. Nunca tive nenhum inconveniente. Também queria que tivesse vindo Neymar. É um dos melhores, desequilibra. Distinto. Tê-lo na nossa equipa dava-nos mais opções. Não se olhou para ele apenas pela parte desportiva. Ter ido embora da forma que foi. Deixar-nos naquele momento. Muitos sócios não o queriam e entende-se”, começou por dizer o número 10 do Barcelona.

O internacional argentino falou ainda das suas declarações que foram entendidas como uma alfinetada à Direção: “Não disse para dar alfinetadas à Direção. Não estive nas negociações. Embora muita gente pense que eu faço parte das contratações e demito treinadores. Não estive nas negociações. Sei o que eu falava com Ney e acho que queria vir, mas apenas ouvi a sua parte e não ouvi as outras partes”.

Messi falou ainda sobre Gerard Piqué, que tem sido muito crítico com o Barcelona, especialmente, depois dos jogos com o Villarreal e o Getafe, em que deixou no ar a sensação de insatisfação pela relação entre Ernesto Valverde e a Direção, bem como as queixas sobre o planeamento da pré-temporada dos catalães.

“Não sabia [das declarações de Piqué]. Além disso eu não viajei para esse jogo. Gerard não informa nada a ninguém. Muito menos a mim. Surpreendeu-me o que disse. Ele que leva muitos anos nesta casa e sabe como se lidam com os temas sabe que todos ficamos a saber de tudo. Eu não o teria feito porque acho que é criar um problema maior num momento em que não convinha a ninguém, mas o Gerard é assim. Ele sentiu, pensou e disse, mas o mais importante é que estamos todos na mesma linha”, finalizou.

Share:

Geef een reactie

Het e-mailadres wordt niet gepubliceerd. Vereiste velden zijn gemarkeerd met *