Elogios de Guardiola? Eis a resposta de Rúben Neves – O Jogo

Médio do Wolverhampton está ao serviço da Seleção Nacional e falou aos jornalistas esta quarta-feira, na Cidade do Futebol.

Prioridade é Luxemburgo ou a Ucrânia? “Estamos focados no primeiro jogo, com Luxemburgo, vamos defrontar uma equipa que pode ser uma surpresa, extremamente bem organizada, com fio de jogo e não podemos cair no erro de olhar para Luxemburgo e pensar que o jogo vai ser fácil. Uma equipa que já provou que pode causar alguns problemas e estamos 100 por cento focados nesse jogo”.

Próximos jogos como finais: “Nós entramos em todos os jogos para ganhar, tivemos dois empates nos primeiros dois jogos, mas tivemos de encarar os restantes como finais. Já vencemos dois, desta vez não será diferente, mais duas finais pela frente e vamos com esse pensamento”.

Elogios de Guardiola e possibilidade de jogar num grande inglês: “Não penso nisso, sequer, tento fazer o meu melhor no clube e na Seleção. O que vier irá aparecer com naturalidade. Foco-me ao máximo no meu trabalho”.

Opções de Fernando Santos: “Fizemos o primeiro treino ontem [terça-feira], temos ainda outros pela frente. O selecionador vai escolher os melhores e todos estamos preparados e com muita motivação. O que o treinador decidir será o melhor para a Seleção”.

Possibilidade de marcar: “Espero que sim, desde que consiga ajudar a Seleção ficarei feliz, se puder ser com golos melhor, todos os jogadores gostam de marcar”.

Tempo de trabalho na Seleção: “O trabalho de Seleção é sempre mais difícil, não temos muito tempo para trabalhar juntos, cabe aos jogadores trabalharem juntos, não temos muito tempo”.

Share:

Geef een reactie

Het e-mailadres wordt niet gepubliceerd. Vereiste velden zijn gemarkeerd met *